Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros procuram por criança que se afogou em rio

Uma menina de 11 anos se afogou na última sexta-feira, 4, enquanto brincava com outros cinco adolescentes na beira do Rio Passa Três, na zona rural de Uruaçu (GO).

Equipes da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar foram acionadas para realizar as buscas. Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e seis bombeiros militares foram empenhados na procura.

Bombeiros procuram por criança que se afogou na última sexta-feira, 4, no Rio Passa Três, na zona rural de Uruaçu (GO). Foto: Divulgação

"Quando a guarnição chegou ao local foi informado que já havia aproximadamente 20 minutos que a vítima tinha submergido.
Foram realizadas buscas no local onde a vítima foi vista pela última vez e como rio apresentava bastante correnteza, também foram realizadas buscas em aproximadamente 3Km rio abaixo, porém a criança não foi localizada", afirma os bombeiros.

De acordo com a corporação, as buscas continuam neste sábado, 5, e a equipe náutica foi acionada para dar prosseguimento nos trabalhos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias