Carreta passa em cima de carro e mata casal em Pires do Rio
Madelayne Araújo
Publicado em 2 de março de 2022 às 16:22 | Atualizado há 3 anos
Um casal morreu atropelado por uma carreta enquanto trocava o pneu do carro no acostamento da GO-330, em Pires do Rio, região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 1. A identidade do motorista não foi divulgada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
O casal que morreu foi identificado como Marcos Nunes Silveira, de 47 anos, e Ana Lúcia Ribeiro Fonseca, de 43 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos, região sul do estado.
O comandante da PRE, tenente Romildo Alves da Silva, disse que as informações preliminares apontam que uma carreta que trafegava no sentido contrário invadiu a pista onde o estava o casal e passou por cima do veículo.
A carreta estava transportando soja. Ainda segundo informações da PRE, o motorista desengatou duas caçambas que eram puxadas pela cabine e fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
As caçambas abandonadas estão apreendidas no pátio da corporação em Pires do Rio. A Polícia Civil fez perícia no local para investigar as causas do acidente.
- Leia também:
- Em Goiânia, Ricardo Amorim explica como atual cenário global afeta decisões em escalas individuais, nesta sexta
- Aumento de deputados deve estimular antipolítica e beneficiar a direita, dizem especialistas
- Na cola do Natal: Dia das Mães representa 25% do total das vendas em datas comemorativas do Boticário e marca projeta recorde para 2025
- Maternidade e carreira: histórias de amor na GSA Alimentos
- Manobra pró-Ramagem na Câmara desafia Constituição e antecipa debate sobre vínculo com 8/1