Estudantes usam faca e pedaço de madeira em briga na portaria de uma escola
Redação DM
Publicado em 31 de março de 2022 às 13:44 | Atualizado há 4 anos
Estudantes usaram uma faca e um pedaço grande de madeira durante uma briga generalizada entre alunos na porta de uma escola em Planaltina de Goiás, entorno do Distrito Federal. A confusão aconteceu na quarta-feira, 30, no Bairro Setor Sul. Um aluno sofreu um corte superficial na costela.
O delegado regional de Planaltina de Goiás, José Antônio Sena, explicou que dois alunos, de 15 e 16 anos, foram levados para a delegacia, mas foram liberados assim que os pais disseram que não querem representar criminalmente.
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois alunos estavam se desentendendo há mais de uma semana. Um adolescente contou na delegacia que foi ameaçado por estar “olhando demais” para o outro.
Segundo o delegado José Antônio Sena, o processo fica aberto na delegacia por seis meses, caso algum dos pais decida representar criminalmente por ato infracional análogo a lesão corporal. Após o prazo, o boletim de ocorrência é arquivado.
Ainda de acordo com delegado, uma viatura da Polícia Militar foi abordada por um aluno com pedidos de ajuda para acabar com a briga. A faca usada na confusão não foi encontrada.
Com informações do Mais Goiás.
- Leia também:
- Vídeo: Elisângela Brito diz que descobriu casamento de Davi pela internet e revela mágoa
- Flávio Bolsonaro reúne lideranças do PL e recebe apoio de Amado Batista em Goiás; veja vídeo
- Vídeo: Homem é agredido após suspeita de ato obsceno em trem da Linha 11-Coral
- Vídeo: Caiado critica Jerônimo Rodrigues e promete combate rígido à criminalidade na Bahia
- Pastor passa mal em motel de Goiânia e é socorrido pelo Samu; assista ao vídeo