Cidades

Homem é preso transportando cocaína avaliada em quase R$ 2 milhões

A droga estava dentro do tanque de combustível de um automóvel

diario da manha
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 quilos de cocaína avaliada em quase R$ 2 milhões, na noite de ontem, 21, durante fiscalização na BR 153, em Porangatu, no norte goiano. A droga estava dentro do tanque de combustível de um automóvel. O motorista foi preso.

O homem, de 29 anos, viajava sozinho em um Nissan/March quando foi parado por policiais rodoviários federal no km 67 da BR 153. Durante a fiscalização a equipe suspeitou das informações repassadas pelo condutor e aprofundou a vistoria no veículo.

Conforme a PRF, dentro do tanque, em meio ao combustível do veículo, os agentes localizaram 13 tabletes de pasta base de cocaína envoltos em material emborrachado. O homem, natural de Pernambuco, afirmou ter viajado até Itumbiara, no sul goiano, onde comprou a droga, e retornava para Recife (PE), onde a comercializaria pelo dobro do valor.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à polícia civil de Porangatu, onde responderá por tráfico de drogas, podendo pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

Leia também:

Comentários