Home / Cidades

CIDADES

Pais de menino que morreu após cair de toboágua são ouvidos pela polícia

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Caldas Novas, informou que já coletou as declarações dos pais do menino Davi Lucas de Miranda de 8 anos, que morreu no último dia 13 de fevereiro, em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás.

"Além disso, os laudos de perícia criminal de exames de local de morte violenta e de transcrição e análise em vídeo foram concluídos pela 4ª Coordenação Regional da Polícia Técnico-Científica de Caldas Novas e já fazem parte do acervo probatório dos autos", afirma a DPCA.

De acordo com a corporação, para os próximos dias, será marcada nova oitiva do gerente do estabelecimento, com o intuito de que sejam esclarecidos alguns pontos relevantes sobre a dinâmica dos fatos ora sob apuração.

"A Polícia Civil comunica que se pronunciará novamente sobre suas atividades nesse caso apenas através de nota a ser divulgada com o fim da investigação, a conclusão e a remessa do inquérito policial ao Poder Judiciário, o que está previsto para ocorrer até a data de 14 de março".

O acidente aconteceu em um toboágua chamado chamado “Vulcão”. Em nota, a prefeitura da cidade disse que o menino sofreu várias lesões e um traumatismo craniano seguido de afogamento. Ele foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal em estado grave.

Uma equipe área do Corpo de Bombeiros foi acionada para transferir a vítima de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.

A morte foi confirmada pela equipe médica às 19h. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Di Roma Acqua Park, parque aquático onde a criança estava, disse que lamenta profundamente o ocorrido que está colaborando com as autoridades e oferecendo total suporte à família. Confira a nota na íntegra:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por @diromaacquapark_oficial

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias