Home / Cidades

CIDADES

Polícia afirma que perita baleada no peito planejou o próprio atentado

A perita criminal Káthia Magalhães, diretora da Polícia Científica de Caldas Novas foi baleada no peito e segundo a polícia ela armou seu próprio atentado, que aconteceu na noite de quinta-feira (10), enquanto dirigia na GO-213, em direção a Rio Quente, no sul de Goiás.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a perita para o hospital que estava consciente e teve que passar por uma cirurgia.

Após o ocorrido a Polícia Civil começou a investigar o caso, e concluiu neste sábado (12) que Káthia Magalhães foi responsável pelo próprio atentado. Segundo a polícia, a mulher confessou ter planejado a situação e contou com a ajuda de um ex-servidor da unidade onde ela coordenava, o motivo do ato era uma tentativa de forçar uma retirada do lugar de trabalho.

Inicialmente foi feita uma interrogação com as testemunhas e que contaram terem sido procuradas pela perita com a proposta de realizar o atentado, porém elas não aceitaram.

O ex-servidor teria aceito fazer parte do plano e confessou o crime. A arma utilizada foi um revólver de calibre 32 fornecida pela própria vítima.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias