Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de atirar em vítima para roubar cofre é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e o Grupo de Repressão a Roubos (Garra), com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá, prendeu na terça-feira, 8, Edinilson Rodrigues da Silva Júnior, 36 anos, suspeito de ser o mandante de um roubo a estabelecimento comercial.

O crime aconteceu no dia 15 de julho de 2021 no setor Campinas, em Goiânia. As vítimas foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles armado com uma faca, anunciaram o assalto.

Durante o roubo, houve luta corporal entre uma das vítimas e os assaltantes, momento em que a vítima foi atingida com quatro golpes de faca, e mesmo com a reação das vítimas, os assaltantes conseguiram subtrair o cofre com aproximadamente R$ 73 mil.

"Logo após o crime, dois suspeitos foram presos numa ação da polícia militar, contudo, com a continuidade das investigações foi apurado que o crime havia sido encomendado por Edinilson, inclusive o cofre roubado, à época do crime, foi encontrado enterrado no quintal de sua propriedade, sendo que agora, com a conclusão dos trabalhos investigativos, Edinilson foi indiciado e preso pelo latrocínio tentado, permanecendo à disposição do Poder Judiciário", afirma a polícia.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de suas imagens possa auxiliar no surgimento de novas vítimas que façam seu reconhecimento.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias