Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de estuprar crianças é preso em Goiânia

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia (DPCA) prendeu na segunda-feira, 7, Charles Costa Diniz, 35 anos, suspeito de estuprar uma criança de nove anos no Setor Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia.

De acordo com a polícia, o investigado já havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo em 2020, e começou a praticar os atos sexuais quando a criança tinha apenas três anos. Ele também é suspeito de tráfico de drogas na região.

Conforme a DPCA, durante buscas na residência do suspeito foi encontrada uma considerável quantidade de cocaína, dezenas de invólucros, balança de precisão e demais apetrechos voltados para o tráfico.

No local, também foi encontrada uma menina de 14 anos, a qual estava em aparente estado de vulnerabilidade social, agitada e com possível déficit cognitivo. Ela era abusada por de Charles desde os doze anos.

"Uma das testemunhas afirmou que Charles é pessoa perigosa e fez outras vítimas, seja abusando ou agredindo, sendo que elas não denunciam por medo", afirma a DPCA.

Segundo a polícia, além das substâncias ilícitas, uma motocicileta utilizada nas práticas voltadas ao tráfico de drogas, foi apreendida.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias