Cidades

Suspeito de perseguir, atropelar e violentar a ex é preso

Ele foi preso pela Deam na tarde de segunda-feira, 28

diario da manha
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu na tarde de segunda-feira, 28, um homem investigado por lesão corporal, ameaça, violência psicológica, dano e descumprimento de medida em Aparecida de Goiânia.

“No final do ano de 2021, a vítima compareceu na Deam e realizou seu primeiro registro de atendimento integrado, em que informou que encontrou o autor algumas vezes e que, no decorrer do relacionamento, ele se mostrou muito agressivo, tendo decidido terminar a relação. Porém, o autor não aceitou sua decisão, razão pela qual a persegue, ameaça, intimida, amedronta e a violenta fisicamente. Por isso, a vítima se vê obrigada a constantemente mudar de endereço, para evitar que o investigado continue a violentá-la”, afirma a Deam.

Conforme a polícia, a vítima relata que estava em um bar no momento em que o suspeito chegou e a viu dançando com outro homem, a agrediu com tapas no rosto. Ele também ameaçou a vítima e, na sequência, se dirigiu à residência dela, arrebentou o portão e derrubou o muro. Em seguida entrou no imóvel, quebrou duas janelas, uma porta e uma televisão.

Com medo, a vítima se mudou de residência, mas o suspeito foi ao seu novo endereço e, ao vê-la chegando na companhia de um homem, os atropelou com seu veículo e a ameaçou novamente.

“Em determinado momento, a vítima, com o propósito de se defender, se apoderou de uma barra de ferro. Contudo, o autor tomou o instrumento de suas mãos e o utilizou para golpeá-la nas costas e na cabeça, fazendo com que a vítima desmaiasse. Desta forma, foi representado pela prisão preventiva do autor, agora cumprida”, informou a Deam.

Leia também:

Comentários