Home / Cidades

CIDADES

A empresária foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra ao atropelar as duas em frente a uma distribuidora

Na madrugada desta quinta-feira (21), Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa suspeita de matar uma mulher e ferir outra ao atropelar as duas em frente a uma distribuidora de bebidas.

O caso aconteceu Setor Jardim Pompéia e a mulher foi presa em Nerópolis, na Região Metropolitana da capital. Na tarde desta quinta-feira (21), a defesa da jovem informou que irá se posicionar após ela prestar depoimento.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o crime aconteceu após uma discussão entre Murielly e a vítima, Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos que morreu no local.

As testemunhas que estavam no local disse à polícia que Murielly começou a discutir e Bárbara pediu que a empresaria fosse embora, então Murielly entrou dentro do carro deu ré e acabou atingindo uma mulher e, em seguida, a vítima tentou impedir que a motorista fosse embora, momento em que também acabou sendo atropelada.

“Após discussão com a vítima, ela [Murielly] teria entrado no veículo Mercedes, engatado a marcha ré, atingido um vindo de modelo Celta, de propriedade de Bárbara, ocasionando o atropelamento”, descreve a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, Bárbara chegou a receber atendimento do Corpo de Bombeiros, mas morreu na calçada. Já a empresária fugiu do local do crime. A outra mulher que foi atropelada, recebeu atendimento médico e já foi liberada do hospital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias