Home / Cidades

CIDADES

Entregador denuncia que foi ameaçado por cliente armado

O entregador de aplicativo Douglas Martins denunciou ter sido ameaçado por um cliente armado durante uma entrega em um condomínio de Aparecida de Goiânia, na quarta-feira, 20. Conforme a vítima, o cliente apontou a arma para ele, ameaçando "dar um tiro em sua cara", caso a entrega não fosse realizada.

De acordo com Douglas, o homem entrou em contato com o estabelecimento, momentos após fazer o pedido pelo aplicativo, para enviar uma nova localização para a entrega, que não batia com a localização cadastrada na plataforma e a distância entre o endereço registrado no aplicativo e o enviado posteriormente era de 3,5 km.

"Normalmente, em casos em que a distância é grande, a regra do aplicativo é o cancelamento do pedido, mas optamos por entregar mesmo assim", explicou o entregador.

A vítima conta ainda que, ao chegar no condomínio para entregar o pedido, foi informado que o morador sairia de sua casa para receber pessoalmente a entrega, momento em que ocorreu a ameaça.

"Fiquei sem reação. Não entendi muito bem. Ele tirou e apontou a arma para mim. Eu só entreguei o pedido e fui embora", disse Douglas Martins.

Douglas foi à 4ª Delegacia Distrital de Polícia Civil do Estado de Goiás, para registrar um boletim de ocorrência logo após sair do local.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias