Cidades

Jovem de 22 anos é suspeito de matar a facadas homem que teria tentado manter relações sexuais sem consentimento

Segundo a Polícia Civil, o jovem afirmou que os dois estavam em casa quando a vítima tentou manter relações sexuais com ele.

diario da manha

Um rapaz de 22 anos foi preso suspeito de matar a facadas um homem de 43 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil de Goiás, o jovem afirmou que os dois estavam em casa quando a vítima tentou manter relações sexuais com ele. Segundo as investigações, o suspeito afirmou que estava dormindo no momento que a vítima começou a tentar ter relações sexuais com ele.

O crime aconteceu na última quarta-feira, 06, no Jardim Pompéia. Logo em seguida segundo informações repassadas pela polícia, o jovem suspeito acordou assustado, não quis se relacionar com o homem e começou uma luta corporal. Após ele teria ido até a cozinha e pegado uma faca e desferido golpes contra a vítima várias vezes.

A polícia afirmou que três testemunhas estavam no local com o rapaz, elas foram conduzidas a delegacia para prestar depoimento. A investigação ainda não conseguiu confirmar as informações que o suspeito alegou para praticar o crime. Ele continua preso e deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Os nomes da vítima e suspeito não foram divulgados.

Leia também:

Comentários