Cidades

Jovem é morto durante festa após esbarrão

O suspeito fugiu logo após o crime, mas se apresentou à Central de Flagrantes de Anápolis horas depois. Ele foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista

diario da manha
Foto: Reprodução

Um jovem de 26 anos, foi morto na noite de sábado, 16, durante uma festa de som automotivo em um bar de Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme as investigações, o autor atirou em Tiago dos Santos Ananias da Silva depois de se esbarrarem e discutirem no evento.

O suspeito fugiu logo após o crime, mas se apresentou à Central de Flagrantes de Anápolis horas depois. Ele foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista.

De acordo com a delegada Aline Lopes, responsável pela investigação, a vítima chegou a ser socorrida, mas teve a morte constatada assim que chegou a um hospital da cidade.

“No depoimento, ele [homem que se apresentou como autor] disse que houve provocações, mas tudo ainda vai ser apurado, vamos ouvir testemunhas para levantar a real motivação, se havia outras pessoas envolvidas para elucidar”, afirma a delegada.

Com informações do G1

Comentários