Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de esfaquear e matar adolescente é preso

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar o adolescente Lucas Guilherme Maia, de 15 anos, esfaqueado. O crime aconteceu durante uma festa no Incra 9, em Ceilândia, no último sábado 16. O homem se apresentou à delegacia na segunda-feira 18, e negou participação no crime.

No entanto, acabou detido por receptação, porque estava com um celular furtado. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia. O homem foi identificado pela corporação, como o principal suspeito do crime. Os investigadores tentam identificar mais pessoas envolvidas na confusão.

Testemunhas afirmam que Lucas foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto. De acordo com depoimentos, um homem tentou roubar uma corrente de prata que o rapaz usava. Lucas reagiu e, então, foi atingido com golpes de objeto cortante.

De acordo com os organizadores do evento, a programação foi encerrada após brigas e movimentação de pessoas armadas no local. Os participantes foram para o lado de fora da chácara e, lá, novas confusões ocorreram. Nesse momento, Lucas foi esfaqueado. Uma equip4e do Corpo de Bombeiros prestou socorro, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias