Home / Cidades

CIDADES

Conrado e Aleksandro deixa duas músicas inéditas gravadas, diz empresário

Segundo o empresário e sócio, José Carlos Cassucce da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, aos artistas deixaram duas músicas inéditas gravadas antes do acidente de ônibus que vitimou seis pessoas, incluindo Aleksandro.

José Carlos administrava a carreira dos músicos, e afirma que ainda não há data para o lançamento dos conteúdos, mas dá “dicas” sobre uma das canções.

Segundo José as músicas já estão pré-produzidas. “Temos os arranjos e vozes. Não posso dizer os nomes, mas adianto que uma delas é sobre a vida na roça. Vou guardar mais detalhes. Vamos soltar porque ele (Aleksandro), queria lançar do jeito que estava. Não se aguentava de ansiedade com o lançamento. Era um cara pra frente", afirmou.

O empresário alega que a dupla estava muito satisfeita com a repercussão da última música lançada antes do acidente: Efeito Borboleta. "A nossa agenda estava boa de maio para frente, e ela começou a 'bombar' por causa dessa música chamada Efeito Borboleta. Eles estavam em um dos seus melhores momentos, supercontentes e com vários projetos, muitos mesmo", declarou.

O acidente aconteceu no último sábado, 07, por volta das 10h30, no km 402,2 da Rodovia Regis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alega que 19 pessoas estavam listadas entre os passageiros.

Com informações G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias