Cidades

Bebê quebra a clavícula após cair de brinquedo em escola

conforme o pai, professores e a diretora da escola havia informado que não havia acontecido nada com a criança

diario da manha

Uma bebê de 1 ano e 5 meses quebrou a clavícula após cair enquanto brincava em um pula-pula de uma escola em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu no dia 27 de abril, mas o caso só foi registrado na polícia na última segunda-feira 2.

Segundo o pai, o empresário Juan Guimarães, a menina chegou em casa chorando e a escola não contou o que aconteceu. O homem denuncia que houve omissão de socorro por parte da escola.

Imagens registradas pela câmara de segurança mostra momento em que a pequena Maria Júlia cai e é amparada por uma funcionária da unidade. conforme o pai, professores e a diretora da escola havia informado que não havia acontecido nada com a criança.

O laudo médico emitido em um hospital da cidade apontou que a menina quebrou 1/3 médio da clavícula e teve desalinhamento dos ossos. O advogado da escola, Gustavo Santana, disse que o brinquedo foi interditado, será desmontado e que não houve omissão por parte da escola, mas pelas funcionárias. De acordo com o profissional, uma delas foi demitida e a outra pediu demissão.

Segundo informações do G1

Leia também:

Comentários