Home / Cidades

CIDADES

Colisão entre motocicleta e carreta mata uma pessoa na BR-153, em Anápolis

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21), resultou na morte de um rapaz de 24 anos, na BR-153, Km 438, em Anápolis.

Segundo levantamentos preliminares, a carreta seguia de Catalão com destino a Niquelândia, carregada com adubo. No momento que o motorista realizava uma conversão debaixo da BR-153 para acessar a BR-414, ocorreu uma colisão lateral entre os veículos e o caminhão acabou passando em cima da motocicleta e do corpo do motociclista.

No entanto, o caminhoneiro não parou e continuou a viagem. Populares que presenciaram o acidente anotaram os dados da carreta e comunicaram com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

O caminhoneiro foi parado a cerca de 20 km do local do acidente pela Polícia Militar, no Distrito de Planalmira, e negou que havia se envolvido em acidente. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0.60 mg/l.

O motorista (52) foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Anápolis. A carreta foi apreendida, e levada para a Unidade Operacional da PRF.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias