Cidades

Colisão entre motocicleta e carreta mata uma pessoa na BR-153, em Anápolis

Motocicleta ficou presa na roda de um caminhão

diario da manha

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (21), resultou na morte de um rapaz de 24 anos, na BR-153, Km 438, em Anápolis.

Segundo levantamentos preliminares, a carreta seguia de Catalão com destino a Niquelândia, carregada com adubo. No momento que o motorista realizava uma conversão debaixo da BR-153 para acessar a BR-414, ocorreu uma colisão lateral entre os veículos e o caminhão acabou passando em cima da motocicleta e do corpo do motociclista.

No entanto, o caminhoneiro não parou e continuou a viagem. Populares que presenciaram o acidente anotaram os dados da carreta e comunicaram com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

O caminhoneiro foi parado a cerca de 20 km do local do acidente pela Polícia Militar, no Distrito de Planalmira, e negou que havia se envolvido em acidente. Ele foi submetido ao teste de etilômetro e foi reprovado com teor alcoólico de 0.60 mg/l.

O motorista (52) foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes em Anápolis. A carreta foi apreendida, e levada para a Unidade Operacional da PRF.

Comentários