Home / Cidades

CIDADES

Homem é agredido por vizinhos após reclamar de som alto

Um homem de 44 anos foi agredido com sete golpes nas costas e nuca em sua própria casa, no Bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O caso aconteceu na noite do último sábado, 07. Os cortes chegaram próximo ao pulmão, mas ele não precisou ser internado e se encontra de repouso e em observação na casa de parentes. A Polícia Civil que três pessoas praticaram o crime. Os suspeitos ainda não foram encontrados

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa do homem enquanto ele dormia e o agrediram no escuro. Depois disso, ele conseguiu sair do local e ir sozinho e foi até a delegacia, onde contou o fato aos Policiais.

"Ele diz que pediu que os envolvidos abaixassem o som da casa, logo depois a PM teria passado na residência, entrado lá, encontrado uma pessoa com um mandado de prisão em aberto e dado cumprimento. Eles acreditaram que o vizinho tinha denunciado e foram se vingar", disse a delegada responsável pelo caso, Samya Nogueira.

Os envolvidos devem responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e em meio que impossibilitou a defesa da vítima. Eles podem pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias