Home / Cidades

CIDADES

Maior operadora logística do mundo abre filial em Aparecida de Goiânia

A gigante alemã DHL - maior operadora logística do mundo vai abrir uma nova filial e escolheu Aparecida para investir mais de R$ 30 milhões e iniciar em julho deste ano suas operações no Parque Industrial Vice-Presidente José Alencar, num armazém de 6 mil metros quadrados, onde trabalharão 300 colaboradores diretos.

“Assim como desejamos às outras empresas do nosso município, torcemos para que a DHL tenha muito sucesso em suas operações em Aparecida, gerando emprego, renda e oportunidades, para que, através dela, mais empresas encontrem em nossa cidade um ambiente de negócios aquecido e favorável a investimentos”, disse o prefeito Vilmar Mariano.

De acordo com o vice-presidente de Operações da DHL, Marcos Cerqueira, numa concorrência com outras cidades, Aparecida foi escolhida por ter uma posição geográfica estratégica, acessível pela BR-153. “E percebemos que em Aparecida há uma facilidade para fazer negócios de forma correta”, disse.

Segundo Marcos a filial da DHL em Aparecida já iniciará as operações atendendo sete empresas clientes, todas elas de grande porte, do ramo farmacêutico.

Para a secretária interina de Desenvolvimento Econômico de Aparecida, Valéria Frazão, a chegada da DHL representará um grande avanço para a indústria local. O secretário da Fazenda, André Luis Rosa, disse que a “classe empresarial e o poder público fazem uma junção muito positiva para geração de empregos em Aparecida”.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha também participou da reunião na Cidade Administrativa Maguito Vilela e ressaltou que o poder público tem obrigação de desburocratizar e de facilitar o funcionamento das empresas.

“Aparecida teve um crescimento estrondoso de 2008 até hoje. E melhorou graças ao trabalho realizado a quatro mãos, junto com a sociedade e o setor produtivo”, disse Gustavo Mendanha.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias