Home / Cidades

CIDADES

Padrasto é condenado a 29 anos de prisão por espancar bebê até a morte

Wisley Serafim dos Santos, acusado de espancar o enteado Davi Lucas Alves de 1 ano e 8 meses, até a morte, em Rio Verde, no sudoeste goiano, foi condenado a 29 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, na última quinta-feira, 05. A defesa informou que vai recorrer.

O bebê morreu no dia 31 de agosto de 2020. Na época, de acordo a polícia, Wisley acionou o socorro para tentar simular uma morte acidental. Porém, os médicos desconfiaram da situação do bebê. O padrasto foi condenado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel de forma que dificultou a defesa da vítima. Além disso, teve aumento de pena por fraude processual penal e tortura.

morreu no dia 31 de agosto de 2020. Na época, de acordo a polícia, Wisley acionou o socorro para tentar simular uma morte acidental. Porém, os médicos desconfiaram da situação do bebê. O padrasto foi condenado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel de forma que dificultou a defesa da vítima. Além disso, teve aumento de pena por fraude processual penal e tortura.

"O conselho de sentença entendeu que o caso era de homicídio. Em relação a tipificação está decidido, e a defesa não questionará a decisão dos jurados, apenas recorrerá da decisão do juiz, no que toca a quantidade de pena", disse o advogado Felipe Mendes Vilela.

A mãe do bebê é ré pelo crime de omissão de tortura, mas responde em liberdade, sendo monitorada por tornozeleira eletrônica.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias