Polícia investiga tentativa de estupro em caso de irmãs esfaqueadas em Planaltina de Goiás; uma delas morreu
Warlisson Antonio Dos Santos De Sousa, de 21 anos foi preso

Warlisson Antonio Dos Santos De Sousa, de 21 anos foi preso suspeito de matar Emily Rodrigues dos Santos, de 19 anos e esfaquear a irmã dela, de 16, durante um assalto em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Conforme a adolescente que conseguiu fugir, ele tentou estuprá-las na madrugada de sábado, 14, enquanto as vítimas voltavam de uma festa.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo, 15, e segundo o delegado responsável pelo caso, Lucas Rocha, segue preso até a manhã desta segunda-feira, 16.
“No interrogatório, ele confessou o latrocínio e a tentativa de latrocínio, mas ainda estamos esclarecendo a tentativa de crime sexual. Ele acabou negando que tenha exigido favores sexuais”, afirma o delegado.
Conforme a Polícia Civil, Ana Luiza, segue internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), com estado de saúde estável. Ela teve lesões na mão e ferimentos no tórax após as facadas. A irmã dela Emily deixa um filho de 2 anos.
“O autor colocou as duas sentadas no chão e falou que, se as mesmas tivessem relação sexual com ele, não as roubariam. Elas não aceitaram, momento em que foram esfaqueadas e a mais nova saiu correndo solicitando socorro”, descreve a ocorrência.
Warlisson Antonio já possui antecedentes criminais pelo crime de roubo.
Leia também:
Comentários