Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de ameaçar a ex-companheira é preso

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade prendeu um homem de 56 anos suspeito de ameaçar a ex-companheira, de 44 anos, mesmo após ela fugir para Londres, na Inglaterra, por medo dele.

“Ela disse que estava com muito medo das ameaças e ficou quase dois anos fora do Brasil. Quando ela retornou e começou um novo relacionamento, ela diz que ele fazia ameaças tanto para ela quanto para o atual companheiro. Ele nunca a deixou em paz”, disse a delegada Cássia Borges.

De acordo com a Polícia Civil, o relacionamento deles terminou há cerca de três anos, mas ele nunca aceitou o fim. O homem confessou que fez as ameaças, mas disse que foi em um “momento de raiva” porque estava com ciúmes, mas disse que não as cumpriria.

“Teve um episódio que ele pegou uma faca e disse que ia se matar se ela não voltasse para ele, já nesses últimos três anos, depois do fim do relacionamento”, afirma Cássia.

Conforme a vítima, o homem sempre foi agressivo com ela e sempre apresentou transtornos psicológicos.

“No início do relacionamento, teve uma vez que ela acordou com uma arma de fogo apontada para o rosto dela e falou ‘isso aqui é se você me trair’. Ela disse que tentou encerrar o relacionamento várias vezes”, afirma a delegada.

Conforme a polícia, enquanto os dois estava juntos, um dos filhos dela, que é menor de idade, chegou a ligar para a mãe dizendo: “Mãe, saia de casa, porque meu pai está falando que vai fazer uma tragédia hoje e que vai aparecer na televisão”.

Por conta das ameaças, ela decidiu se mudar para Londres, capital da Inglaterra. “Ela diz que se mudou realmente por receio dele cumprir as ameaças”.

O suspeito foi localizado e preso na casa onde mora, que fica em um bairro que faz divisa entre Goiânia e Trindade. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça e deve responder pelo crime de violência psicológica contra a ex-companheira.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias