Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de furtar agência bancária são presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu no último domingo, 22, quatro suspeitos pelos crimes de organização criminosa e tentativa de furto qualificado em uma agência bancária em Abadia de Goiás, no interior do Estado.

O grupo começou a ser monitorando depois de cometer o mesmo crime em fevereiro deste ano, na cidade. Parte da organização - que é do estado de Santa Catarina , teria voltado para Goiás, onde planejavam o crime novamente. Eles foram surpreendidos pelos policiais que realizaram suas prisões.

Segundo a polícia, com eles foram apreendidas várias ferramentas para realizar o arrombamento das agências e cortes nos caixas eletrônicos, além de ser cumprido mandado de prisão em aberto contra um dos investigados que usava documento falso.

Eles foram autuados em flagrante e se encontram à disposição do Poder Judiciário. Conforme a polícia, as investigações continuam com o objetivo de responsabilizar o grupo criminoso por demais crimes cometidos no Estado.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias