Cidades

Condenado por tráfico de drogas é preso suspeito de cometer o mesmo crime

Segundo a polícia, durante as buscas na casa do suspeito, foram encontrados mais de 50 papelotes de maconha prontos para a venda, insumos e valores em notas diversas

diario da manha
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu na terça-feira, 14, um homem de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas no Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás.

De acordo com as investigações, ele já tinha condenação por tráfico de drogas no Distrito Federal, mas decidiu procurar a região do Entorno do DF para praticar o comércio de entorpecentes.

“A ação policial ocorreu após denúncias anônimas dando conta da intensa movimentação no local, situação que vinha causando temor e intranquilidade na comunidade”, afirma a polícia.

Segundo a corporação, durante as buscas na casa do suspeito, foram encontrados mais de 50 papelotes de maconha prontos para a venda, insumos e valores em notas diversas.

“Já na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do autuado e representação pela conversão da prisão em preventiva”, afirma a polícia.

Leia também:

Comentários