Home / Cidades

CIDADES

Homem denuncia que foi dopado e teve prejuízo de cerca de R$ 8 mil em boate

Um homem de 46 anos denunciou que foi dopado durante a visita a uma boate em Anápolis, a 55km de Goiânia. ``A Polícia Militar, ele afirma que teve cerca de R$ 8 mil retirados da sua conta bancária por transferências por PIX.

“[O homem] compareceu informando que foi colocado algo em sua cerveja, fazendo com que ele apagasse no local e só acordasse por volta das 9h. Já mais disposto, ele percebeu que tinham realizado operações indevidas em sua conta”, diz a ocorrência.

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 30. A dona da boate negou a versão do homem e alegou que ele chegou ao local as 19h no dia 29 e foi embora por volta de 12h no dia 30. Ela afirma que o cliente consumiu álcool durante todo o período que esteve na casa, que comprava litros de bebidas alcóolicas e dava “shots” para as moças. A mulher acredita que o homem se arrependeu após ver quanto dinheiro gastou e denunciou alegando o furto. Ela informou que pretende processar o cliente.

De acordo com a dona da boate, o local tem 16 câmeras de segurança e os comprovantes dos pagamentos que o homem efetuou durante a estadia.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil às 9h32 para obter informações sobre a investigação, mas não teve retorno.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias