Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de espancar ex-namorada

Um homem de 34 anos, foi preso suspeito de espancar a ex-namorada de 22 anos, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, a jovem compareceu na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), acompanhada dos pais, bastante machucada, com lesões aparentes na boca, mãos, pescoço, pernas.

Segundo a Deam, o fato ocorreu na casa do ex-namorado, quando a vítima foi buscar seus pertences, já que estavam separados.

"A discussão ocorreu por motivo banal, em razão de divergências sobre objetos de um e de outro. Em março deste ano, a vítima registrou ocorrência na Deam de Goiânia, porém, não solicitou medida protetiva de urgência. Diante da narrativa da vítima, a autoridade policial determinou que uma equipe de policiais civis da Deam de Aparecida fosse até o local onde o investigado estaria trabalhando, em um lava-jato, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia", afirma a corporação.

Conforme a polícia, o homem foi detido pela equipe da Deam, que o conduziu até a delegacia de polícia e o autuou em flagrante pelo crime de lesão corporal com incidência da Lei Maria da Penha.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias