Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar neta da companheira e obrigar mulher a ver o crime

Um vaqueiro foi preso suspeito de estuprar a neta da companheira e ainda obrigar a mulher a ver o crime, em São Miguel do Araguaia, no oeste de Goiás.

De acordo com a polícia, além do abuso sexual contra a menina de 11 anos, o suspeito bateu na companheira e a manteve trancada dentro do quarto. Conforme o delegado Thales Feitosa, durante as agressões, ele ameaçou as vítimas de morte.

Em depoimento na segunda-feira, 27, o suspeito admitiu que agrediu a mulher e alegou que beijou e abraçou a menina. O que segundo o delegado, é crime de estupro de vulnerável.

"Ao ver os policiais, a vítima, que apresentava edemas e escoriações em todo o corpo, começou a gritar pedindo por ajuda, pois não aguentava mais aquela situação. Enquanto praticava o abuso, o suspeito anunciava que cortaria o pescoço das vítimas", disse o delegado.

Segundo a investigação, o homem de 40 anos ameaçou a irmã da menina violentada sexualmente, que tem 7 anos e estava trancada em um quarto da casa. A polícia chegou à casa após receber denúncia anônima.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias