Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de roubar, amarrar e ameaçar vítima com revólver

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o Grupo de Repressão a Roubos (GARRA/DEIC), prendeu na terça-feira, 21, em Crixás (GO), Danilo Assis de 29 anos, suspeito de roubo com emprego de arma de fogo no dia 22 de março, no Conjunto Primavera, Goiânia.

"Na data dos fatos, a vítima, ao abrir a porta de sua residência para sair, foi surpreendida por um indivíduo armado, com o rosto coberto, que anunciou o assalto e disse que queria dinheiro. A vítima foi obrigada a retornar para dentro da residência, onde foi amarrada e a todo momento ameaçada pelo suspeito que colocou o cano do revólver em sua boca dizendo que ia atirar, caso não encontrasse o dinheiro", afirma a polícia.

De acordo com a PC, o suspeito roubou uma quantia de R$ 1.500 em espécie, dois aparelhos celulares, uma corrente e uma bicicleta. Após o crime, o suspeito fugiu para a cidade de Crixás, local onde foi preso e interrogado.

"Ele confessou a prática do roubo e ainda informou que estava em uma praça do Conjunto Primavera, quando ouviu a vítima dizer que estava tranquila, caso tivesse outra pandemia, porque tinha dinheiro guardado em casa, sendo que esse comentário, segundo confessou o suspeito, foi o que despertou o interesse em seguir a vítima e descobrir onde ela morava", afirma a corporação.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019, Portaria nº 547/2021– PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela prisão, especialmente porque o preso é suspeito de praticar outros crimes graves e a divulgação de suas imagens podem auxiliar no esclarecimento de outros delitos, após reconhecimento por possíveis vítimas e testemunhas.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias