Cidades

Incêndio em terreno com materiais recicláveis assusta moradores no DF

Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 3h da manhã, depois que uma pessoa ateou fogo na madeira e entulho no imóvel. Ninguém ficou ferido

diario da manha
Moradores de casas ao lado do terreno foram retirados pelos bombeiros - Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) combateram um incêndio de grandes proporções, na madrugada desta quinta-feira, 23, na chácara Santa Luzia, na Estrutural. As chamas atingiram materiais recicláveis em uma cooperativa, e assustaram moradores da região. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os militares, o incêndio começou por volta das 3h da madrugada, depois que uma pessoa ateou fogo em madeira e entulho no imóvel. Às 7h40, os bombeiros informaram que o incêndio havia sido controlado e que continuavam no local para fazer o rescaldo.

A corporação afirmou que as chamas estavam muito altas e ameaçavam se propagar para as cinco casas que ficam ao lado do terreno. Em um ponto, segundo os militares, a rede elétrica foi atingida pelo fogo.

Incêndio queimou materiais recicláveis na Estrutural, no DF – Foto: Reprodução

Apesar da região ficar próxima ao Parque Nacional de Brasília, os militares já descartaram a possibilidade de as chamas chegarem à área de preservação, devido ao início rápido de combate.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários