Home / Cidades

CIDADES

Jovem baleado por PM de folga em show da dupla Henrique e Juliano deixa UTI em Goiânia, diz família

Neste sábado (11), o jovem Francis Junio Ribeiro, de 27 anos, que foi baleado no peito por um soldado da Polícia Militar que assistia o show da dupla Henrique e Juliano durante a folga, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Após melhora no quadro clínico Francis vai continuar a recuperação na enfermaria do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde está internado.

A irmã Lidiany Ribeiro disse neste domingo (12), que a melhora no quadro clínico é uma vitória para ele e a família.

"O que mais preocupa é o pâncreas porque ele foi perfurado e teve que tirar um pouco do órgão. Estamos cientes que ele ainda pode ter infecção, mas está sendo bem cuidado. Só de o meu irmão ter saído da UTI é uma vitória. Vivemos um dia de cada vez", contou Lidiany Ribeiro.

Lidiany contou no hospital que se lembra de todos os detalhes do caso, mas que a família muda de assunto para deixar ele se recuperar melhor. "Assim que puder, meu irmão vai prestar os depoimentos necessários à polícia", disse Lidiany.

O soldado da PM Pedro Henrique Cândido Negreiro, de 32 anos, que atirou em Francis foi preso pelo comandante do próprio batalhão em que era lotado. Ele disse em depoimento que "alguém tentou pegar sua arma" e atirou em legítima defesa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias