Home / Cidades

CIDADES

Jovem é morto a tiros em festa

Alexandre Cezário, de 25 anos, foi morto a tiros durante uma festa na madrugada de quinta-feira, 16, em um rancho na zona rural de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A Polícia Civil informou que dois suspeitos do crime foram encontrados pela PM horas depois e morreram em troca de tiros com a corporação.

Conforme as primeiras informações apuradas pela Polícia Civil, ao final do evento uma pessoa começou a atirar para cima, o que fez Gustavo perguntar quem estava fazendo aquilo e questionou a atitude do autor dos disparos.

"O autor não gostou de ser questionado, aproximou-se e efetuou um disparo no peito do Gustavo. Gustavo correu e recebeu um segundo tiro nas costas. Um terceiro tiro errou Gustavo e acertou a perna de uma menina que estava entrando no carro para ir embora", afirma o delegado Adelson Candeo.

A dupla fugiu e os policiais começaram a procurar os autores.

"Algumas horas depois do crime, localizamos eles no Bairro Liberdade aqui de Rio Verde, ao chegar lá, a Polícia Militar teria sido recebida a tiros e revidou para matar os agressores", disse o delegado.

No local, os policiais apreenderam dois revólveres, munições e porções de cocaína.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias