Home / Cidades

CIDADES

Menino que teve cabeça atingida por trave durante Projeto Bombeiro Mirim recebe alta

O menino Kauã Rocha Lima, de 9 anos, que foi atingido por uma trave durante o Projeto Bombeiro Mirim, recebeu alta na manhã desta sexta-feira, 03, após 33 dias internado, em Goiânia.

“Ele ficou em estado gravíssimo. Agora recebe alta, conversando, comendo pela boca [já que ele precisou de traqueostomia] e surpreendendo a todos nós. É um guerreiro”, disse a médica Teresa Cristina Saddi Godinho.

Kauã foi internado no dia 30 de abril, ele chegou a ser intubado depois que sofreu o machucado na cabeça. A equipe médica do Hugol informou que o menino foi direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com traumatismo craniano e transferido para a enfermaria no dia 23 de maio.

Ele deixou o hospital acompanhado de militares do Corpo de Bombeiros que segue investigando o acidente que aconteceu com o menino.

"[Enquanto os coordenadores montavam gols móveis] alguns bombeiros mirins deslocaram para uma trave estática que temos no quartel do 1º Batalhão, forçaram aquela trave e ela veio a tombar e cair em cima de um bombeiro mirim",afirma o Assessor do Corpo de Bombeiros, o Tenente coronel Thiago Abdala de Morais.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias