Cidades

Ônibus irregulares que transportavam alunos para os Jogos Estudantis são apreendidos

Segundo a PRF, os veículos estavam com pneus lisos, faltando pneu de estepe, extintor descarregado, para-brisa trincado e o motorista com exame toxicológico vencido

diario da manha
Foto: Divulgação

Dois ônibus irregulares foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de quinta-feira, 09, na Br-060, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás.

Conforme a corporação, os veículos transportavam alunos de cidades do sudoeste goiano que vão participar dos Jogos Estudantis que acontecerão neste final de semana na cidade.

“Veículos com pneus lisos, faltando pneu de estepe, extintor descarregado, para-brisa trincado e motorista com exame toxicológico vencido foram as infrações mais frequentes”, afirma a PRF.

De acordo com a polícia, a maioria dos passageiros, com idades entre 13 e 17 anos, não usavam cinto de segurança e os veículos estavam com excesso de lotação. “Meninos e meninas viajavam em pé, colocando em risco a vida de todos”, relata a PRF.

Segundo a corporação, os veículos foram escoltados pela polícia até as unidades de apoio dos alunos, apreendidos e autuados.

Leia também:

Comentários