Home / Cidades

CIDADES

Pai e filho são presos por suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na quarta-feira, 22, pai e filho por suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na Vila Serrinha, em Luziânia (GO).

"Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do tráfico de drogas operado por pai e filho, que mantinham uma borracharia e o ponto de venda de drogas", afirma a polícia.

De acordo com a corporação, na residência do filho, foi encontrado um pneu e, dentro dele, porções de cocaína, crack e maconha. Já na borracharia, foram encontrados porções de droga, todas escondidas dentro de um “macaco” que tinha pingos de solda recentes em uma tampa.

"Com o emprego de uma esmerilhadeira, policiais conseguiram abrir o equipamento e encontraram mais de 200 papelotes de droga, entre crack, cocaína e maconha, todos prontos para a venda", afirma a polícia.

Segundo o delegado Rony Loureiro, titular do Genarc, na residência do pai, no mesmo lote da borracharia, também foram encontradas diversas armas de fogo, duas pistolas 9mm e espingardas, entre as quais uma cal. 12.  As buscas por drogas tiveram o apoio de cão farejador da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

"Já na delegacia, foram lavrados os autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos autuados e representação pela conversão da prisão em preventiva", explica a polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias