Home / Cidades

CIDADES

Santa Fé de Goiás ganha Escola Padrão Século XXI

Fábio Carvalho -Especial para o DM Online

O prefeito Edmilson da Pontal, o vice-prefeito Luís, vereadores e a comunidade de Santa Fé de Goiás, município da região Oeste do Estado, recepcionaram na tarde do último sábado, 18 de junho, o governador Ronaldo Caiado, os deputados federais Adriano do Baldy e delegado Valdir, os deputados estaduais Thiago Albernaz e Virmondes Cruvinel. Eles foram ao município para a entrega da reforma e ampliação do Colégio Estadual Gabriel José de Moura, que a partir de agora passa a ter Padrão Século XXI, pois totalmente reformado, modernizado, ampliado e passará a atender os alunos, professores e servidores da educação com maior conforto e segurança. O governador Ronaldo Caiado disse, na oportunidade, que Santa Fé de Goiás é merecedor de uma obra como esta, que contém os mais altos padrões de qualidade e previlegia a eficiência na educação.

Dependências do novo Colégio Gabriel José de Moura

AGRADECIMENTO

O prefeito de Santa Fé de Goiás, Edmilson da Pontal, por sua vez, agradeceu o governador por sua presença, pela obra de reforma e ampliação do Colégio Gabriel José de Moura e também reforçou a parceria política e administrativa que mantém com o governo. " São várias as parcerias e convênios em andamento, que só trarão melhorias para o nosso município. Como o programa de asfaltamento de ruas e avenidas da cidade, no valor de mais de R$ 1 milhão de reais, através da Goinfra/Eixo Municípios, as 50 casas populares, através da Agehab, o Programa Aprendiz do Futuro que contemplou 5 alunos de Santa Fé de Goiás e o Programa Social de Magnífica amplitude social, o Mães de Goiás, que chegou para 120 famílias em condições de vulnerabilidade sociais ".Disse Edmilson.

Autoridades e lideranças políticas de Santa Fé de Goiás

Finalizando, ele disse que o governador Ronaldo Caiado é verdadeiramente municipalista e administra o Estado em permanente diálogo com os prefeitos. "Goiás e todos os seus municípios só tem a ganhar com isso. Obrigado Caiado, em nome de toda a comunidade do município de Santa Fé de Goiás!".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias