Cidades

Suspeitos de assaltar posto de combustíveis morrem em ação da PM

Com os eles, foram apreendidas três armas de fogo, um carro roubado, um rádio comunicador, máscaras (do tipo bala clava), luvas, celulares e dinheiro

diario da manha
Foto: Divulgação

Três suspeitos de assaltar um posto de combustíveis morreram na quinta-feira, 16, em uma ação da Polícia Militar, em Piranhas, no sul do estado.

Conforme a polícia ,os homens assaltaram o posto e fugiram, momento em que receberam a denúncia e eles foram localizados. Os suspeitos não pararam o carro durante a abordagem, trocaram tiros e foram atingidos.

“Os criminosos perderam controle do veículo e, no momento da abordagem, iniciaram disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou à injusta agressão”, diz a ocorrência policial.

A PM informou que dois dos homens foram baleados e levados ao pronto socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outro homem, que também fugia, tentou roubar um veículo, foi atingido e não resistiu.

Com os eles, foram apreendidas três armas de fogo, um carro roubado, um rádio comunicador, máscaras (do tipo bala clava), luvas, celulares e dinheiro.

Com informações do G1

Leia também:

Comentários