Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar homem por disputa de ponto de drogas são presos

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) prendeu em flagrante três suspeitos de matar Agnaldo Alves de Almeida de 43 anos, no último sábado, 11, nas margens da Av. Marginal Leste, entre a GO 020 e o Parque Atheneu, em Goiânia.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por disputa de ponto para venda de drogas na região dos motéis, nas imediações da BR 153, no Jardim Bela Vista.

"A vítima tinha um espetinho e utilizava-se do local para comercializar entorpecentes, sendo que, em dado momento, nutriu desavença com o chefe do tráfico da região, Ronei Brito Sobral Fernandes, conhecido como galego ou olho verde", afirma a polícia.

De acordo com a DIH, para manter o domínio da venda de drogas, Ronei acionou Gilmar da Mata Silva Monteiro, o vulgo magrão e Gerciley Gonçalves Lopes, alcunha de tataíra para cometerem o crime.

No dia do crime, um dos suspeitos pegou a vítima em sua residência, dizendo que iriam buscar drogas. Ao chegarem no local, efetuaram quatro tiros nas costas da vítima.

A Polícia Civil, com apoio da Delegacia de Polícia de Itaberaí-GO, capturou um dos suspeitos, na cidade de Itaberaí (GO), e apreendeu o veículo utilizado no crime, bem como um revólver calibre 38, utilizado no crime.

Em seguida, a polícia prendeu os demais suspeitos e encontrou diversas porções de cocaína avaliada em mais de R$ 250 mil e o valor de R$ 830,00 em notas de diversos valores.

Os suspeitos estão à disposição da justiça.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias