Home / Cidades

CIDADES

Homem é suspeito de estuprar menina de 10 anos

Um venezuelano é suspeito de abusar sexualmente de uma venezuelana de 10 anos, que morava com ele, em Anápolis, a 55km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o homem colocava a criança para pedir dinheiro e comida em semáforos da cidade.

Ele foi levado por policiais militares para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado por não haver flagrante. O homem negou as acusações.

A delegada Karla Portes Poubel, informou que a criança também foi ouvida e disse que queria sair da casa. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito, que vai analisar se houve estupro.

Segundo a investigação, o venezuelano não tem parentesco com a vítima e era responsável por cuidar dela após a morte da mãe da menina. O pai mora na Venezuela.

A situação da criança foi repassada ao juizado da infância pelo conselho. “Ela relatou tudo que vem sofrendo, dos abusos sexuais e da mendicância. Ela também é explorada, uma vez que pedia dinheiro nos sinaleiros, comida, cestas básicas”, afirma a conselheira tutelar Kety Coelho Guimarães.

Na casa moram 10 crianças, que serão acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias