Homem morre após cair em piscina no DF
Redação DM
Publicado em 14 de julho de 2022 às 11:52 | Atualizado há 3 anos
Um homem, de 32 anos, morreu na última quarta-feira, 13, depois de cair na piscina de uma casa, na rua 5, no Assentamento 26 de Setembro, no Distrito Federal. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava fora da água, mas havia entrado em parada cardiorrespiratória.
A corporação informou que durante 45 minutos os militares tentaram reanimar o homem, mas ele “não reagiu às intervenções mecânicas e medicamentosas”. A morte foi constatada no local do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as pessoas que trabalhavam no quintal da casa, no momento do acidente, disseram que sentiram falta do homem e passaram a procurá-lo. As testemunhas contaram que a vítima tinha diagnóstico de epilepsia e que pode ter “caído de uma mureta para dentro da piscina” após uma crise.
A piscina não estava completamente cheia. Conforme os trabalhadores, havia água apenas na parte mais funda, que tem cerca de 60 centímetros de profundidade, onde o homem caiu.
Com informações do G1.
- Leia também:
- Com dois a menos, PSG supera Bayern e vai à semifinal da Copa do Mundo de Clubes
- Governo acredita que o STF irá manter aumento do IOF
- Flores, aplausos e comoção marcam despedida de Diogo Jota e André Silva na igreja matriz de Gondomar, em Portugal
- HEMNSL celebra Dia do Hospital com homenagem aos colaboradores
- Homem é preso com 40 peças de maconha após ação da Rotam no Setor Pompéia