Home / Cidades

CIDADES

Três pessoas são indiciadas por acidente que causou morte do filho da prefeita de Baliza

Três pessoas foram indiciadas pelo acidente que causou a morte de João Victor Nolasco, de 21 anos, filho da prefeita de Baliza (GO) Fernanda Nolasco (DEM).

João Victor morreu no dia 28 de janeiro deste após levar um choque durante a reforma de uma escola na cidade. A Polícia Civil informou que um dono de uma empresa contratada para a reforma, um prestador de serviço terceirizado e uma pessoa responsável por fazer a fiscalização do contrato da obra foram indiciados por homicídio culposo.

“A empresa que licitou com o estado subcontratou o mestre de obras, como pessoas física, e também o fiscal de contrato que permitiu que essa contratação fosse feita de maneira informal e não assumiu a responsabilidade. Então, houve omissão”, afirma o delegado Fábio Marques.

De acordo com a investigação, a empresa contratada não fornecia equipamentos de proteção individual (EPI) aos empregados.

“A gente não consegue identificar o grau de culpa para a responsabilidade pelos delitos. Por mais que seja leve, a culpa existe. Agora vamos aguardar se o Ministério Público vai oferecer denúncia contra eles e, se eles forem denunciados, o juiz vai decidir na hora de aplicar a pena”, disse.

Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias