Home / Cidades

CIDADES

Criança de 10 anos morre em acidente de trânsito causado por PM no DF

Uma criança de 10 anos morreu em acidente de trânsito causado por PM, na madrugada desta terça-feira, 16, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) no Distrito Federal. Os carros que colidiram são um Fiat Uno branco e um Hyundai i30 preto, conduzido por um policial militar de 26 anos, identificado como Carlos Roberto de Carvalho Neto. Ele estava de folga e prestou socorro no momento do acidente.

Lucas Cavalcante Andrade, o menino de 10 anos que estava no Uno, deu entrada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo cranioencefálico grave e hemorragia severa, não resistindo aos ferimentos. No veículo estavam também os pais da criança, que também foram encaminhados à mesma unidade de saúde para avaliação.

Em relato, o PM informou que estava fazendo o trajeto de Samambaia para sua casa no Cruzeiro, seguindo pela BR-060. Alegou também que, ao passar perto de uma obra, próximo à passarela do Riacho Fundo 1, foi fechado por um veículo de cor vermelha. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o oficial se recusou a fazer o teste do bafômetro e por isso, foi autuado por recusa. Em seguida, foi levado pelos policiais à 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. Lá, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde teve exame negativado para embriaguez, o que impossibilitou autuação em flagrante.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias