Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de agredir e atear fogo em companheira

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, prendeu na terça-feira, 30, um homem suspeito de agredir e atear fogo na companheira.

"Cerca de duas semanas antes da prisão, a vítima procurou a Delegacia de Policia para denunciar ter sofrido atos de extrema crueldade por parte de seu companheiro. Na ocasião, ela contou que ele havia chegado em casa transtornado, sob efeito de entorpecente e, por acreditar que ela tinha sido infiel, começou a praticar atos de extrema crueldade. Ele cortou o cabelo da vítima, a espancou, ateou álcool na mão da vítima e acendeu um isqueiro para queimá-la, produzindo lesões sérias em suas mãos e no restante do corpo", afirma a polícia.

De acordo com a corporação, a vítima relatou ainda que a sessão de tortura durou aproximadamente seis horas e que, após um descuido do suspeito, ela conseguiu fugir para a casa de parentes. Desde este dia, o investigado estava foragido.

Nesta terça-feira, a família do preso entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para informar que o suspeito estaria em casa, com uma faca na mão, exigindo entrar em contato com a ofendida. As forças de segurança local foram à residência, onde se depararam com o preso dentro do banheiro da casa, com uma faca, dizendo que iria se matar e que queria ver a sua companheira.

Os policiais conseguiram conter e efetuar a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado à unidade prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Segundo a polícia, o homem ainda é suspeito de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias