Cidades

Homem é suspeito de stalking e importunação sexual

Segundo a polícia, o suspeito invadia a residência da vítima para roubar peças íntimas dela. Depois, ele retornava à casa da mulher e jogava as peças com sêmen no lote

diario da manha
Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Uruaçu, deflagrou nesta sexta-feira, 05, a Operação “Não Importunarás Mais”, contra um homem de 39 anos, suspeito de stalking (perseguição) e importunação sexual.

Segundo a polícia, o suspeito invadia a residência da vítima para roubar peças íntimas dela. Depois, ele retornava à casa da mulher e jogava as peças com sêmen no lote.

“Durante a operação, foram apreendidos o capacete e a roupa utilizadas pelo autor na data do crime, uma pasta e fotos de cunho sexual armazenadas por ele”, afirma a PC.

Conforme a corporação, o crime ocorre desde novembro de 2021. A vítima, após instalar câmeras de segurança, noticiou os fatos à equipe da delegacia de Uruaçu que conseguiram identificar o suspeito. Ele será indiciado pelos crimes de stalking (perseguição) e importunação sexual.

Leia também:

Comentários