Home / Cidades

CIDADES

Homem morre após se envolver em um acidente na GO-462, em Goiânia

Em Goiânia, um homem de 52 anos, morreu após um acidente na GO-462, sentido Santo Antônio/Goiânia, a vitima estava em uma em uma mobilete. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima teria sido atropelada após colisão.

A equipe da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), foi acionada por volta das 22h, o acidente aconteceu perto da Faculdade de Agronomia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima sem vida no chão da rodovia.

Um sargento da PM informou que a vítima, que estava em uma Caloi Mobilete vermelha, sem placa, estava trafegando no sentido Goiânia e, possivelmente, bateu contra outro veículo. Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é que, após a queda, a vítima tenha sido atropelada.

De acordo com a Dict, não havia iluminação pública na rodovia. A Polícia Civil informou ainda que n não havia testemunhas no local e que não foram encontradas imagens de câmeras de monitoramento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias