Home / Cidades

CIDADES

Motorista de app é preso suspeito de estuprar passageira

O motorista por aplicativo Tiago Lima Costa, de 35 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira, 09, suspeito de estuprar uma passageira, de 22 anos, durante uma corrida, no Setor Sul do Gama (DF).

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o crime ocorreu na noite de 31 de março de 2021, após a vítima acionar o motorista por meio de um grupo privado de uma rede social. Tiago cobrou R$ 15 pela corrida, que seria entre o Gama e o Novo Gama (GO).

Conforme a denúncia do Ministério Público do DF (MPDFT), no trajeto, enquanto passava pela rodovia DF-290, na altura da Quadra 11, o homem ameaçou a jovem gravemente, tomou o celular dela, o dinheiro e parou o carro em uma área de mata ameaçando: “Se você for boazinha eu não vou te machucar”. Em seguida, obrigou a garota a ir para o banco de trás do veículo e tirar a roupa.

O suspeito estuprou a vítima e abandonou a jovem no meio da rodovia. Ela foi socorrida por um outro rapaz que contou que viu o autor fugir no carro em alta velocidade e relatou que a jovem estava abalada e envergonhada.

Em depoimento, Tiago, que já tem outras passagens pelo mesmo crime, negou ter praticado o estupro. Ele foi preso e deve responder pelos crimes de estupro e roubo.

A foto do suspeito foi divulgada e caso alguém tenha sido vítima dele pode procurar a delegacia ou ligar para o número 197.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias