Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de matar amante

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Mineiros, prendeu na terça-feira, 30, uma mulher de 28 anos, suspeita de assassinar um homem de 34 anos, com quem matinha um caso. O crime ocorreu no dia 19 deste mês e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio.

Segundo a polícia, após a prisão, a mulher, que chegou a fugir para a Bahia após o crime, confessou o assassinato do homem.

De acordo com as investigações, a vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com um casal. Diante disso, tanto o homem quanto a mulher passaram a ser investigados pelo homicídio. O homem, no entanto, teve sua participação descartada e as suspeitas recaíram sobre a mulher, que já estava foragida.

A suspeita relatou que dopou o homem, desferiu uma facada no pescoço dele que teria acordado e pedido ajuda, implorando para que a amante chamasse socorro médico. Ao perceber que ela era a autora do crime, a vítima ferida tentou fugir e, ao cair no chão, recebeu uma paulada mortal na cabeça. Depois, a mulher jogou o corpo dele em um terreno baldio.

"Antes disso, a autora ainda pegou a mão com sangue da vítima e escreveu na parede um recado, dizendo que “era ele ou eu”", afirma a polícia.

A investigada responderá por homicídio duplamente qualificado, podendo pegar até 30 anos de prisão.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias