Home / Cidades

CIDADES

Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, prendeu na terça-feira, 30, Francisco Silvino de Andrade, suspeito de estuprar a enteada por mais de 20 anos. Segundo a polícia, a vítima tem um filho com o suspeito, fruto dos abusos sexuais, sofridos todos esses anos.

"A vítima e sua genitora compareceram nesta delegacia de polícia, informando que a mulher era estuprada pelo seu padrasto desde quando tinha 4 anos. Hoje, a vítima já conta com 28 anos, sendo que o último abuso sexual aconteceu no dia 12 de agosto", afirma a polícia.

De acordo com a investigação, o suspeito que já morou em diversos estados, tem passagens por estelionato em Goiás e no Distrito Federal. Ele se dizia pastor e ia em igrejas para pegar dinheiro dos fiéis, sempre inventando uma mentira.

O homem foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável e violência psicológica. Ele esta à disposição do judiciário para diligências cabíveis.

A imagem do autor será divulgada de acordo com a Portaria 02/2020 da Polícia Civil do Estado de Goiás, com amparo na Lei 13.869/2019, para que novas vítimas e testemunhas possam ser encontradas, robustecendo o arcabouço investigatório.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias