Home / Cidades

CIDADES

Pai de santo é preso suspeito de estupro

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, prendeu na manhã desta sexta-feira, 26, um pai de santo suspeito de crimes sexuais.

Segundo a polícia, o homem abusa sexualmente de mulheres que procuram ajuda espiritual na casa de umbanda supostamente dirigida por ele.

"Várias vítimas já foram ouvidas na Deam e, relataram que o investigado se utiliza da religião e se aproveita da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes. Uma das vítimas estuprada pelo investigado teve o intestino obstruído em razão do estupro, tendo que se submeter a cirurgia", afirma a corporação.

Conforme a polícia, diante da gravidade dos fatos e da possibilidade do surgimento de outras vítimas, a delegada Cybelle Tristão, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado e pela busca e apreensão no local onde funciona a casa de umbanda, já que, conforme os relatos, no local havia munições de arma de fogo, droga e armas brancas utilizadas para intimidar as mulheres.

Equipe da Deam prendeu o suspeito e aprendeu duas munições calibre 38, 9 facas e 1 facão. O investigado foi conduzido para a sede da especializada onde ,também, foi autuado em flagrante por posse de munições de arma de fogo.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias