Brasil
Polícia apreende 32 kg de alimentos impróprios para consumo em hipermercado de Goiânia
Redação DM
Publicado em 22 de agosto de 2022 às 15:55 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil apreendeu mais de 32 quilos de alimentos impróprios para consumo durante uma operação em um hipermercado de Goiânia. Ação aconteceu neste final de semana e teve o apoio do Procon.
Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon), o caso chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia. Durante uma visita ao hipermercado, os órgãos responsáveis constataram indícios consistentes de fraudes na etiquetação de produtos alimentícios de origem animal.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar a prática de crime contra as relações de consumo. Conforme noticiou o mais Goiás, o nome do hipermercado não foi revelado pela corporação.
- Leia também:
- Motorista cai com carro dentro de piscina em condomínio no Setor Eldorado em Goiânia
- Família confirma morte de modelo brasiliense em terremoto na Venezuela
- Estado amplia estrutura do programa Recicla Goiás com entrega de 10 caminhões
- Governo de Goiás altera expediente na segunda-feira (29/6) devido ao jogo do Brasil
- Centro de Apoio ao Romeiro inicia atendimento 24 horas durante a Romaria 2026