Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de espancar homem com tijolo é preso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Itaberaí, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de Goiás, prendeu, no último sábado, 06, um suspeito de espancar um homem com tijolo, após confusão generalizada em uma distribuidora na cidade de Itaberaí.

Segundo a polícia, o agressor, conhecido por ser praticante de artes marciais, chegou no estabelecimento comercial provocando os clientes. Duas mulheres foram agredidas verbalmente por ele, que tentava pegar o celular de uma delas, mas foi impedido pelos amigos das vítimas.

O suspeito saiu da distribuidora e minutos depois retornou com um tijolo em mãos, na tentativa de atingir as duas mulheres. As pessoas presentes no local intervieram para impedir a agressão e o lutador passou a direcionar a violência para um homem, espancando-o até ele cair ao chão, e dando chutes na cabeça da vítima caída

Conforme a polícia, o homem foi submetido ao exame de corpo de delito, conduzido à Delegacia de Polícia de Itaberaí e autuado em flagrante por tentativa de homicídio e difamação. "Finalizados os procedimentos de Polícia Judiciária, o indivíduo encontra-se custodiado, à disposição da Justiça", afirma a corporação.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias